PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Palmeiras acerta a contratação de Mauricio, do Internacional

Palmeiras entrou forte no mercado de transferências e acertou a chegada do meia Mauricio, desejo antigo de Abel Ferreira

15 jun 2024 - 18h33
Compartilhar
Exibir comentários
Foto Ricardo Duarte/Internacional - Legenda: Mauricio foi vendido pelo Internacional rumo ao Palmeiras
Foto Ricardo Duarte/Internacional - Legenda: Mauricio foi vendido pelo Internacional rumo ao Palmeiras
Foto: Jogada10

O sábado (15) do Palmeiras está agitado. Se por um lado Dudu foi embora rumo ao Cruzeiro, por outro o Alviverde entrou em acordo com o meia Mauricio, do Internacional. O acordo gira em torno de R$ 55 milhões.

De acordo com os jornalistas André Hernán e Bruno Andrade, a transferência foi sacramentada e o jogador é aguardado em São Paulo para realizar exames e assinar contrato junto ao Verdão.

Revelado pelo Cruzeiro, Mauricio acumula passagem pelo Desportivo Brasil antes de chegar ao Internacional. No Beira-Rio, ele disputou 176 partidas e anotou 25 gols.

Mauricio na mira de Abel Ferreira

Nos bastidores, o técnico Abel Ferreira nunca escondeu a sua admiração pelo atleta. A contratação é um pedido antigo do português, que trabalha na reformulação do elenco palmeirense a todo vapor.

Um dos pontos que ajudou a diretoria a atende Abel Ferreira sobre Mauricio é a saída de Dudu. Com a ida do camisa 7, o clube ganha fôlego na folha salarial e abre espaço para novas investidas no mercado de transferências.

No Palmeiras, Mauricio terá as disputas da Libertadores da América, Copa do Brasil e Brasileirão neste segundo semestre. Em 2025, ele irá disputar o Mundial de Clubes pelo clube paulista.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade