PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Neymar sente-se exposto após fala de presidente e pensa em deixar o PSG

Dirigente do clube francês não garantiu permanência do astro brasileiro para próxima temporada, e camisa 10 cogita mudança, mesmo que ideia inicial fosse continuar em Paris

26 jun 2022 - 11h51
Compartilhar
Exibir comentários

O clima azedou de vez na relação entre Neymar e Paris Saint-Germain. Segundo a imprensa francesa, o jogador brasileiro não gostou da declaração do presidente do time parisiense, que não garantiu a permanência do camisa 10 para a próxima temporada, e agora ele considera deixar o Parque dos Príncipes.

Neymar já passou por altos e baixos com a camisa do Paris Saint-Germain (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Neymar já passou por altos e baixos com a camisa do Paris Saint-Germain (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: Lance!

A informação é do portal "RMC Sport", que garante que Neymar se sentiu exposto com a fala de Nasser Al-Khelaïfi. Apesar de uma temporada abaixo do esperado, o brasileiro, em um primeiro momento, tinha a intenção de permanecer no PSG.

Em ano de Copa do Mundo, Neymar tem receio de mudar de clube neste momento e chegar ao Qatar com o rendimento longe do esperado após uma hipotética mudança de ares. Diante das aspas do dirigente, entretanto, o futuro está em aberto.

Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2027 e é dono de um salário astronômico. Além dos vencimentos, um possível interessado teria ainda que desembolsar um alto valor pela contratação. Tais fatores tornam uma negociação complicada.

O camisa 10 nunca escondeu o desejo de que gosta de se sentir amado pelos torcedores, algo que não aconteceu em parte da temporada. Conforme a "RMC Sport", a fala do presidente do PSG dificulta ainda mais o relacionamento do jogador com o clube.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade