Neymar se despede de Messi: 'Tentamos de tudo'
Na manhã deste domingo (04), Neymar se despediu do amigo Messi, que se fez seu último jogo pelo PSG neste sábado (3/6), em derrota para o Clermont, na últimas rodada do Campeonato Francês. O argentino não vai renovar o contrato com o Paris Saint-Germain e vê pelo menos três times interessados em seu futebol: Barcelona, Inter Miami e o Al-Hilal.
"Irmão… não saiu como pensávamos mas tentamos de tudo. Foi um prazer compartilhar mais 2 anos com você. Boa sorte na sua nova etapa e seja feliz. Te amo", postou Neymar.
Messi ainda não se manifestou oficialmente sobre a saída do PSG. No entanto, o craque argentino, que completará 36 anos ainda neste mês de junho, respondeu à publicação de Neymar.
"Obrigado, Ney! Apesar de tudo, é isso que fica, voltamos a desfrutar de jogar juntos e conviver no dia a dia. Te desejo o melhor. Além de ser craque, é uma pessoa linda e isso é o que vale no final. Te adoro muito", publicou Messi.
Histórico de Messi e Neymar
Neymar e Messi jogaram juntos no Barcelona entre 2013, ano que o brasileiro chegou ao clube, e 2017, quando Ney acertou com o PSG. No período, eles integraram o trio "MSN", ao lado de Suárez. O auge foi em 2015, com a conquista de todos os títulos, incluindo a Champions League e o Mundial.
Depois, Messi e Neymar atuaram juntos no clube francês nas duas últimas temporadas. Apesar de terem conquistados muitos títulos, faltou o mais importante: a Champions League, taça que o Paris busca desde a sua fundação, em 1970.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.