Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

MLS aumenta gancho de craque uruguaio por cuspir em adversário

O atacante já havia sido punido

8 set 2025 - 17h45
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O atacante uruguaio Luis Suárez foi suspenso por mais três jogos pela MLS, nesta segunda-feira (8), somando aos seis que ele havia recebido por ter cuspido em um adversário na final da Copa das Ligas. Na decisão, o Inter Miami ficou com o vice-campeonato após ter perdido para o Seattle Sounders na decisão por 3 a 0. 

"Suárez cumprirá a suspensão em 13 de setembro (quando o Inter enfrentará o Charlotte FC), 16 de setembro (contra o Seattle Sounders) e 20 de setembro (contra o DC United)", explicou a liga por meio de um comunicado. 

O centroavante se expressou após o ocorrido e se desculpou por conta de sua corrida. O uruguaio, que tem contrato até o fim do ano, tem sido criticado por conta de seu papel na briga e por ter cuspido em um membro da comissão técnica do Sounders. 

Luis Suárez antes de cuspir em um membro da comissão técnica do Sounders
Luis Suárez antes de cuspir em um membro da comissão técnica do Sounders
Foto: Alika Jenner/Getty Images / Esporte News Mundo

Além dele, o espanhol Sergio Busquets e o argentino Tomás Avilés, que também participaram da briga, não receberam nenhuma punição adicional. Por outro lado, Steven Lenhart, membro da comissão técnica do Seattle Sounders e que também participou da briga, perdeu sua credencial da MLS no restante da temporada e, com isso, não poderá acessar os vestiários da equipe. 

Além disso, o Seattle Sounders sofreu uma multa que ainda não teve seus valores divulgados por apropriação indébita de credenciais. A equipe ainda pode recorrer das ações. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade