PUBLICIDADE

Campeonato Mexicano

Técnico crê que Ronaldinho precisa de confiança no Querétaro

14 fev 2015 - 13h11
(atualizado às 15h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O quarto tropeço seguido no Campeonato Mexicano abala o Querétaro. Mesmo abrindo o placar e tendo Ronaldinho em campo, o time tomou a virada do Cruz Azul em casa e segue estacionado no meio da classificação. Apesar da má fase, o técnico Ignacio Ambiz não culpa o craque brasileiro.

<p>Ronaldinho não tem feito gols no México</p>
Ronaldinho não tem feito gols no México
Foto: Juvencio Hernandez / Reuters

"Não dá para esperar ver o Ronaldinho de seis anos atrás. Posso dizer que, aos 34 anos, ele treina cada dia melhor", afirmou o treinador do Querétaro ao jornal Record, entendendo que basta um fator positivo para que o camisa 10 deslanche no México.

"Ele precisa fazer um gol para ganhar muita confiança. Para mim, Ronaldinho serve. Em qualquer momento que lhe deem espaço, ele cria uma jogada de gol. E hoje armou uma dessa e não fomos contundentes", relembra Ambiz, admitindo frustração pelo fraco poder de decisão dos atacantes.

O Querétaro chegou a liderar a partida contra o Cruz Azul por alguns minutos, após Rubio abrir o placar, mas os visitante viraram com pênaltis convertidos por Alemão e Cristian Giménez. O time de Ronaldinho venceu apenas um de seis jogos disputados no Mexicano. O próximo compromisso é fora de casa contra o Monterrey.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade