Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Messi admite nervosismo em discurso e define tetra: "impressionante"

7 jan 2013 - 17h07
(atualizado às 22h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Lionel Messi parece que ainda não se acostumou a ser eleito melhor jogador do mundo em uma temporada. Campeão da Bola de Ouro pela quarta vez consecutiva, o argentino admitiu nervosismo no palco e gaguejou em alguns momentos do discurso com o troféu em mãos, mas reconheceu a importância do feito conquistado nesta segunda-feira em Zurique, na Suíça.

Lionel Messi é eleito pela quarta vez o melhor jogador do mundo e recebe a Bola de Ouro
Lionel Messi é eleito pela quarta vez o melhor jogador do mundo e recebe a Bola de Ouro
Foto: AFP

Em determinado momento do breve discurso, Messi chegou a perder o foco do pronunciamento. Respirou fundo e confessou: "não sei, estou muito nervoso", sorriu. "Sinceramente é incrível poder receber este prêmio outra vez, o quarto... e de maneira consecutiva, de verdade é impressionante", declarou Messi, logo que subiu no palco para receber a Bola de Ouro. Ele havia sido coroado o melhor do mundo também em 2009, 2010 e 2011.

Messi venceu nesta edição da cerimônia o meio-campista espanhol Andrés Iniesta, do Barcelona, e o atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. O argentino, contudo, tratou de exaltar o companheiro de equipe e se disse "orgulhoso" por poder atuar ao lado do armador.

"Quero compartilhar esse prêmio e agradecer aos meus companheiros do Barcelona, especialmente o Andrés. Para mim é um orgulho estar ao teu lado hoje, poder jogar e treinar com você", disse o camisa 10, que citou ainda os companheiros de seleção argentina, torcedores e familiares.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade