PUBLICIDADE

Liverpool vence e garante vaga na Champions League

Após alguns sustos no início da primeira etapa, Mané deu alívio para equipe de Klopp

23 mai 2021 13h56
| atualizado às 14h20
ver comentários
Publicidade
Liverpool vence e garante vaga na Champions League (PAUL ELLIS / POOL / AFP)
Liverpool vence e garante vaga na Champions League (PAUL ELLIS / POOL / AFP)
Foto: Lance!

O Liverpool garantiu vaga na próxima edição da Champions League ao vencer o Crystal Palace por 2 a 0 pela Premier League. Após levar alguns sustos no início da partida, Mané foi o responsável por dar a vitória ao time de Jurgen Klopp marcando os dois gols da partida.

SUSTOS

Logo aos três minutos, Zaha recebeu passe pelo lado esquerdo, entrou na área e finalizou quase sem ângulo para boa defesa de Alisson. Nervoso, o Liverpool quase sofreu o primeiro gol após erro na saída de bola e bobeada da zaga em que Townsend saiu cara a cara com o goleiro brasileiro, mas bateu para fora tirando tinta da trave.

ALÍVIO

Aos 19, os Reds tiveram a primeira grande chance com Williams desperdiçando a cabeçada livre de marcação após cobrança de escanteio. Aos 22, Salah recebeu lançamento dentro da área, mas chutou em cima de Guaita. Aos 35, o time de Klopp chegou ao gol após cobrança de escanteio, desvio de Firmino e Mané completando de carrinho para abrir o marcador.

Sadio Mané comemora gol pelo Liverpool
Sadio Mané comemora gol pelo Liverpool
Foto: Paul Ellis / Reuters

VAGA GARANTIDA

Na segunda etapa, o Liverpool não imprimiu a velocidade e o volume de jogo visto na primeira etapa. Após um período morno, Salah tabelou com WIjnaldum aos 29 minutos e encontrou Mané pelo lado canhoto. O senegalês finalizou, contou com o desvio na zaga do Crystal Palace para ampliar o placar e garantir a equipe de Anfield na próxima Champions League.

Veja ainda:

25 veteranos que ficarão sem clube ao final da temporada:
Lance!
Publicidade
Publicidade