0

Liverpool entra na corrida com PSG e Borussia Dortmund por David Neres

11 abr 2019
08h39
atualizado às 08h39
  • separator
  • comentários

David Neres está em alta no futebol europeu e cada vez mais aparece como um provável protagonista da próxima janela de transferências. Depois de uma atuação de gala no empate com a Juventus pela partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, na última quarta-feira, o brasileiro voltou aos noticiários internacionais não apenas pelo desempenho, mas pelo interesse do Liverpool em seu futebol.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, os Reds são os mais novos interessados em contratar David Neres e estão dispostos a entrar na briga com Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund. Os alemães, inclusive, são os que parecem mais avançados na negociação, já que os veículos locais afirmam a existência de uma proposta na casa dos 40 milhões de euros (cerca de R$ 172,6 milhões).

Um dos principais destaques da atual edição da Liga dos Campeões, David Neres esteve próximo de deixar o Ajax na última janela. Isso por conta de uma proposta vinda do futebol chinês de 50 milhões de euros (R$ 215,7 milhões), que acabou recusada. Desde então, o brasileiro voltou aos holofotes e chegou à Seleção Brasileira, ao ser convocado para os amistosos diante de Panamá e República Tcheca.

Formado nas categorias de base do São Paulo, David Neres jogou pouco pela equipe profissional do Tricolor antes de rumar ao Ajax em 2016. Pelo clube holandês, com o qual tem contrato até 2022, foram 93 jogos disputados e 29 gols marcados, um deles justamente no empate da última quarta-feira com a Juventus.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade