PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Liverpool e Olympique de Marseille goleiam e estão classificados às oitavas de final: os resultados do dia na Liga Europa

5ª rodada da fase de grupos é marcada por 45 gols em 16 jogos

30 nov 2023 - 21h02
Compartilhar
Exibir comentários

Foto: Lance!

A quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Liga Europa foi marcada por goleadas. Na tarde desta quinta-feira (30), 32 times entraram em campo, em um total de 45 gols, com destaques para as classificações de Liverpool e Olympique de Marseille. Confira no Lance! os resultados do dia.

LIVERPOOL 4X0 LASK

Os Reds iniciaram a partida com o pensamento de vencer ou vencer para garantir a vaga na próxima fase de forma antecipada. E assim foi feito. 

Sem dificuldades, o time de Jürgen Klopp abriu 2 a 0 com apenas 15 minutos, com gols de Luis Díaz e Gakpo. Na segunda etapa, Salah, artilheiro da equipe, não decepcionou e deixou sua marca, de pênalti. No final, em bela jogada coletiva, Gakpo sacramentou a goleada.

OLYMPIQUE DE MARSEILLE 4X3 AJAX

O time francês foi mais um a garantir a presença nas oitavas de final da competição, vencendo o Ajax por 4 a 3, em partida marcada por, além da goleada, hat-trick de Aubameyang.

O camisa 10 abriu o placar, de pênalti, no início do jogo, e Mbemba ampliou aos 26. Na segunda etapa, o artilheiro deixou, mais uma vez, a sua marca aos 2', e o terceiro gol, novamente de pênalti, nos acréscimos.  

Para o lado do Ajax, os goleadores foram Brian Brobbey, duas vezes, e Akpom. A partida se tornou ainda mais difícil depois da expulsão de Steven Berghuis, quando a disputa estava 3 a 2 para os franceses.

Confira os resultados do dia na Liga Europa:

Sparta Praga 1x0 Real Betis

AEK Atenas 0x1 Brighton

Atalanta 1x1 Sporting

Backa Topola 0x1 West Ham

Freiburg 5x0 Olympiacos

Sturm 0x1 Raków Częstochowa

Maccabi Haifa 0x3 Rennes

Toulouse 0x0 Union Saint-Gilloise

Olympique de Marseille 4x3 Ajax

Liverpool 4x0 LASK

Molde 2x2 Qarabag

Häcken 0x2 Bayer Leverkusen

Servette 1x1 Roma

Villarreal 3x2 Panathinaikos 

Sheriff 2x3 Slavia Praha

Rangers 1x1 Arias Limassol

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade