0
Logo do Liga Europa
Foto: terra

Liga Europa

Sevilla encara Roma por uma vaga nas quartas de final da Liga Europa

5 ago 2020
20h22
atualizado às 20h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Assim como o confronto Internazionale e Getafe, o duelo entre Sevilla e Roma será disputado em partida única para a definição de uma vaga para as quartas de final da Liga Europa neste quinta-feira, às 13h55 (de Brasília), em Duisburgo, na Alemanha.

O Sevilla terminou o Campeonato Espanhol com uma das vagas para a próxima Liga dos Campeões. Além disso, os espanhóis não perderam nas rodadas finais de La Liga e estão motivados pela classificação.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Foto: Gazeta Esportiva

O técnico Julén Lopetegui sabe que qualquer equipe terá que dar o máximo para vencer o Sevilla. "A Roma sabe da dificuldade que será o duelo conosco. Nós também sabemos que temos que ter uma grande atuação para vencer. Temos uma história na Liga Europa e queremos ir longe", disse.

A Roma também finalizou o Campeonato Italiano com uma série de vitórias. No entanto, a equipe da capital ficou com uma vaga na próxima Liga Europa. Mesmo sem o objetivo alcançado, o técnico Paulo Fonseca afirmou que os italianos estão focados na competição.

"Estamos todos totalmente focados, não estamos pensando em mais nada. É nesse tipo de jogo que os jogadores estão todos motivados a jogar. Não preciso fazer nada para motivar os jogadores, todos sabem que este é um momento importante e vêm aqui com confiança e otimismo. A equipe está pronta para jogar contra um adversário difícil como o Sevilla", declarou.

Quem sair vencedor deste duelo terá como adversário o Olympiacos ou o Wolverhampton.

Confira os jogos desta quinta-feira (horários de Brasília:

13h55: Sevilla x Roma

13h55: Bayer Leverkusen x Rangers

16 horas: Basel x Frankfurt

16 horas: Wolves x Olympiacos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade