PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Zidane revela decepção com empate com City: “Merecíamos mais”

Engana-se Quem afirma que o Real Madrid saiu satisfeito com o empate contra o Manchester City pelo jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões. Após a partida, o treinador Zidane afirmou ter visto os pontos positivos do trabalho defensivo da equipe, mas revelou a decepção com o placar zerado: “Sempre entramos em campo […]

27 abr 2016 - 08h02
Compartilhar
Exibir comentários

Engana-se Quem afirma que o Real Madrid saiu satisfeito com o empate contra o Manchester City pelo jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões. Após a partida, o treinador Zidane afirmou ter visto os pontos positivos do trabalho defensivo da equipe, mas revelou a decepção com o placar zerado: “Sempre entramos em campo com a intenção de ganhar”.

“Estou contente com a partida, porque ela não foi fácil. Nós nos defendemos muito bem e no segundo tempo tivemos mais a bola e chances para marcar. Estou um pouco decepcionado porque merecíamos mais, mas defensivamente estávamos muito bem. Foi um jogo de trabalho e de luta”, apontou o francês.

Sem sequer um chute a gol, o primeiro tempo do encontro entre os clubes foi muito fraco. De acordo com Zidane, no entanto, o Real não entrou em campo para empatar. No intervalo, o treinador mudou a forma do time marcar e viu mais oportunidades aparecerem.

“Sempre entramos em campo com a intenção de ganhar. No primeiro tempo, não pressionamos o adversário. Na segunda etapa, no entanto, tivemos chances de marcar e não conseguimos. Agora temos o jogo de volta”, explicou.

A ausência em cima da hora do craque Cristiano Ronaldo, que continua se recuperando da lesão na coxa, e a saída de Benzema após os 45 minutos iniciais talvez tenham contribuído com a dificuldade que os galácticos apresentaram para criar chances de atacar. O comandante reconheceu a importância dos atletas e espera contar com eles no jogo de volta.

“Eu disse que eles estavam 100%, mas era necessário esperar o último treinamento. O Cristiano Ronaldo sentiu algo e acabou não jogando. Com Karim [Benzema] foi um pouco diferente, mas pouco a pouco foi piorando e não quisemos arriscar. São dois jogadores importantes e esperamos tê-los no jogo de volta. Vamos acompanhar o dia a dia deles com os médicos”

Na outra chave do torneio, Bayern de Munique e Atlético de Madrid disputam pela vaga na grande decisão. Real e City voltarão a se encontrar na próxima quarta-feira, em Madri, e Zidane demonstrou a sua confiança para garantir a vaga na final: “A eliminatória está 50% para cada. Vamos ter a partida em casa e sabemos o que somos capazes de fazer no Bernabéu”.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade