9 eventos ao vivo

Real Madrid encara Viktoria Plzen em jogo-chave na Champions

6 nov 2018
20h04
atualizado em 7/11/2018 às 08h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Dois jogos e duas vitórias após demitir Julen Lopetegui, o Real Madrid voltará as suas atenções para a Liga dos Campeões. O clube merengue irá visitar o Viktoria Plzen em partida da quarta rodada do grupo G, nesta quarta-feira, às 18 horas (de Brasília), na Doosan Arena, na República Tcheca.

O time espanhol está em segundo lugar do grupo com a mesma pontuação da Roma, que está em primeiro pelos critérios de desempate. A equipe italiana irá enfrentar o CSKA, também na quarta-feira, às 15h55, no CSKA Stadium.

"Para nós é uma rodada estrategicamente importante, pois precisamos ganhar para ficarmos perto da vaga nas oitavas de final. Um triunfo agora nos coloca precisando de mais três pontos em casa para avançarmos e superamos uma etapa marcada pelo equilíbrio e pelas dificuldades impostas pelos nossos adversários", declarou o técnico interino Santiago Solari, que não poderá contar com o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo.

No lado do clube tcheco, o capitão Romana Hubnik quer o Viktoria Plzen buscando a vitória sobre o Real Madrid para chegar a quatro pontos e seguir vivo na disputa por uma vaga nas oitavas de final.

"Acho que temos chances de ganhar e vamos sair para vencer. Já na ida demonstramos que sabemos jogar e deixamos uma boa impressão", afirmou Hubkin. "Já jogamos contra Barcelona, Bayern, mas o jogo de nossas vidas é contra o Real Madrid".

Confira os jogos da quarta-feira:

GRUPO E

18h Benfica-POR x Ajax-HOL

18h Bayern de Munique-ALE x AEK-GRE

GRUPO F

18h Manchester City-ING x Shakhtar Donetsk-UCR

18h Lyon-FRA x Hoffenheim-ALE

GRUPO G

15h55 CSKA Moscou-RUS x Roma-ITA

18h Plzeñ-TCH x Real Madrid-ESP

GRUPO H

15h55 Valencia-ESP x Young Boys-SUI

18h Juventus-ITA x Manchester United-ING

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade