Piqué admite ter tocado a mão na bola
O zagueiro central do Barcelona, Gerard Piqué, admitiu nesta quarta-feira ter cometido pênalti ao tocar com a mão na bola dentro da área, não assinalado pelo árbitro norueguês Tommy Ovrebo. O segundo jogo da semifinal da Copa dos Campeões com o Chelsea terminou em 1 a 1, classificando os espanhóis para a final.
» Veja fotos de Chelsea x Barcelona 
» Com gol histórico, Barcelona vai à final
» Confira tabela e os resultados do torneio
» Comente a classificação do Barcelona
"Para ser sincero, a bola tocou na minha mão, ainda que eu não quisesse tocá-la", disse o zagueiro. "O árbitro decidiu o que quis e se tem que respeitar as decisões", acrescentou Piqué.
"Às vezes a decisão é errada. Eu simplesmente estou contente de ter obtido a classificação para a final. O resto escapa ao nosso controle", assinalou Piqué.
"Foi duro, sobretudo, quando estávamos jogando com dez homens (por causa da expulsão de Eric Abidal aos 66 minutos). Mas quando marcamos, não há palavras para descrever a alegria do time", acrescentou o jogador do Barcelona.
"Uma equipe como o Barcelona não pode não marcar gols durante 180 minutos. Foi no último minutos, mas suficiente", declarou Pique, feliz por enfrentar o Manchester United, seu ex-clube. "Será especial. Passei ali três anos muito bons, que me deram muita experiência", explicou.
