Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Luiz Adriano marca 5 gols pelo Shakhtar Donetsk e bate recorde

21 out 2014 - 19h44
(atualizado às 19h54)
Compartilhar

O atacante brasileiro Luiz Adriano marcou cinco vezes, tornando-se o primeiro jogador na história da Liga dos Campeões a fazer quatro gols no primeiro tempo, durante a goleada do Shakhtar Donetsk sobre o BATE Borisov por 7 x 0 no Grupo H, nesta terça-feira.

Luiz Adriano comemora gol do Shakhtar Donetsk contra o BATE Borisov.
Luiz Adriano comemora gol do Shakhtar Donetsk contra o BATE Borisov.
Foto: Vasily Fedosenko / Reuters

Em uma noite de recordes, Luiz Adriano se igualou a Lionel Messi, do Barcelona, como os únicos jogadores com cinco gols em uma partida da Liga dos Campeões.

A vantagem de 6 x 0 do Shakhtar no intervalo também estabeleceu um novo recorde para a principal competição de clubes da Europa.

Os outros gols do Shakhtar foram marcados pelos também brasileiros Alex Teixeira e Douglas Costa.

Os ucranianos estão agora em segundo lugar no grupo, com cinco pontos, dois atrás do líder Porto, que derrotou o Athletic Bilbao por 2 x 1. O BATE está em terceiro, com três pontos em três jogos, enquanto o Atlético tem um.

(Por Igor Nitsak)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra