Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Kroos se recupera de lesão e treina com companheiros de Real

11 mai 2015 - 12h59
(atualizado às 14h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O meio-campista alemão Toni Kroos treinou nesta segunda-feira no Real Madrid, dois dias depois de sofrer lesão no glúteo durante partida com o Valencia, pelo Campeonato Espanhol, e não deverá ser desfalque para o confronto com a Juventus, pela volta das semifinais da Liga dos Campeões.

Kroos deve reforçar o Real na Champions
Kroos deve reforçar o Real na Champions
Foto: Gonzalo Arroyo Moreno / Getty Images

O titular da equipe comandada por Carlo Ancelotti deixou o gramado do Estádio Santiago Bernabéu aos 25min do primeiro tempo. Hoje, Kroos trabalhou sem qualquer restrição no centro de treinamento do atual campeão mundial.

O galês Gareth Bale, por sua vez, realizou atividade em separado, na academia do Real Madrid, e o clube não especificou o motivo. A princípio, o jogador não corre risco de ficar fora do compromisso desta quarta-feira.

Contra a Juventus, o time da capital espanhola precisa reverter desvantagem de ter perdido em Turim por 2 a 1. Se levar a melhor por 1 a 0 no tempo normal, ou vencer por dois gols de diferença, avançará à final nos 90 minutos regulamentares.

EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade