PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Irritado, técnico do Bayern descarta pedir ajuda a Guardiola

12 abr 2013 - 12h22
(atualizado às 13h41)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jupp Heynckes afirmou que nunca preciosu pedir ajudar para estudar advers&aacute;rios</p>
Jupp Heynckes afirmou que nunca preciosu pedir ajudar para estudar adversários
Foto: Getty Images

O técnico do Bayern de Munique, Jupp Heynckes, reagiu com bastante irritação nesta sexta-feira ao ser perguntado se pedirá ajuda a Josep Guardiola, que o substituirá a partir de junho, para preparar a equipe bávara para os jogos contra o Barcelona, pelas semifinais da Liga dos Campeões.

Guardiola esteve à frente do time catalão de 2008 a 2012 e, após uma temporada de descanso, assumirá o Bayern no meio do ano, ficando com o lugar de Heynckes, que se aposentará.

"O senhor, por favor, respeite meu trabalho. Nunca consultei ninguém para ter informações do meu adversário, não preciso de ninguém para estudá-los", respondeu o treinador alemão durante entrevista coletiva.

A definição, realizada através de sorteio realizado nesta, do duelo entre Bayern e Barcelona fez com que as atenções voltassem a Guardiola, arquiteto dos sucessos recentes do time catalão e futuro técnico do time bávaro.

O presidente do Conselho Diretor do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, descartou a possibilidade de o futuro comandante do campeão alemão assistir qualquer uma das partidas nos estádios. "Ele não quer ser convidado. Não quer incomodar Jupp Heynckes nem o clube, o que mostra a pessoa maravilhosa que ele é", disse Rummenigge.

Campeonatos europeus ao vivo

O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade