Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Hulk se surpreeende com gol de falta: "era de muito longe"

14 set 2011 - 11h04
Compartilhar

O atacante brasileiro Hulk foi um dos protagonistas da vitória do Porto sobre o Shakhtar Donetsk, por 2 a 1, na última terça-feira, na estreia dos times na Liga dos Campeões da Europa. Após perder um pênalti, o camisa 12 fez o primeiro gol da equipe portuguesa em uma cobrança de falta na intermediária e disse que "ninguém esperava" o tento naquela jogada.

"Estou feliz pelo gol. Ninguém esperava, era de muito longe. Tive a felicidade de fazer um grande gol, mas o mérito é de toda a equipe, que trabalhou muito pela vitória", disse o jogador com passagem pela Seleção Brasileira.

O caminho para o triunfo sobre o time ucraniano poderia ter transcorrido de forma mais tranquila, caso Hulk tivesse convertido a penalidade em favor do Porto, aos 10min de partida. Apesar do erro - o brasileiro acertou a trave -, o atacante fez questão de ressaltar o triunfo na estreia. "A distância é mais curta. Mas só erra quem bate. Graças a Deus me redimi com um gol. O mais importante foi a vitória", completou o atacante.

Atual campeão da Liga Europa, o Porto volta a campo na Liga dos Campeões no dia 28 de setembro, quando vai até à Rússia enfrentar o Zenit, que perdeu em sua estreia para o Apoel.

No Português, a equipe de Hulk volta a jogar neste domingo, diante do Feirense, fora de casa. O Porto venceu todas as quatro partidas disputadas neste início de na competição portuguesa lidera, com 12 pontos ganhos.

Hulk soltou um canhão com sua perna esquerda e empatou a partida aos 28min do primeiro tempo
Hulk soltou um canhão com sua perna esquerda e empatou a partida aos 28min do primeiro tempo
Foto: AP
Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra