0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Gabriel Jesus perde pênalti e City empata com Atalanta

6 nov 2019
18h59
atualizado às 19h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Manchester City visitou o Atalanta e ficou em um empate por 1 a 1. Sterling marcou para os Blues, enquanto Pasalic fez para os italianos. Gabriel Jesus desperdiçou uma cobrança de pênalti e perdeu a oportunidade de encaminhar a vitória da equipe comandada por Guardiola.

Gabriel Jesus lamenta pênalti perdido.
Gabriel Jesus lamenta pênalti perdido.
Foto: Daniele Mascolo / Reuters

Mesmo com o empate, o Manchester City manteve-se na liderança do grupo C, com dez pontos. Na próxima rodada, a equipe recebe o Shakhtar Donetsk, no dia 26 de novembro. Enquanto isso, o Atalanta somou seu primeiro ponto na competição. O próximo compromisso do time é contra o Dinamo Zagreb, em casa, no dia 26.

O primeiro gol da partida saiu aos seis minutos da etapa inicial. Sterling recuperou a bola, soltou para Bernardo Silva, que enfiou para Gabriel Jesus. O brasileiro deu belo passe de calcanhar para Sterling, que tirou com tranquilidade do goleiro. Foi o 14º gol do inglês na temporada.

Antes do intervalo, os visitantes tiveram a chance de ampliar. Sterling bateu uma falta frontal, a barreira desviou a bola com a mão e o árbitro assinalou pênalti. Gabriel Jesus foi para cobrança e bateu à direita do gol.

Na segunda etapa, o Atalanta cresceu na partida e conseguiu chegar ao empate. Depois de boa jogada pela esquerda, a bola chegou a Alejandro Gómez, que cruzou com precisão para Pasalic. O atacante testou de cabeça no canto esquerdo, marcando para os mandantes.

Aos 36 minutos, Bravo, que havia entrado no lugar do lesionado Ederson, saiu da área e deu um carrinho no atacante da Atalanta. Assim, o chileno foi expulso e o Manchester City teve que jogar o restante da partida com Walker como goleiro.

Veja também:

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade