PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Dirigente do Barcelona detona Vinícius Jr: 'Merece um tapa por ser palhaço e folgado'

Mikel Camps, porta-voz adjunto da diretoria da equipe catalã, criticou ações do atacante brasileiro no jogo contra o Braga

25 out 2023 - 12h58
(atualizado às 16h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Mikel Camps, porta-voz adjunto da diretoria da equipe catalã, criticou ações do atacante brasileiro –
Mikel Camps, porta-voz adjunto da diretoria da equipe catalã, criticou ações do atacante brasileiro –
Foto: Reprodução / Jogada10

Alvo de insultos racistas na Espanha, desta vez o atacante Vinícius Júnior recebeu um ataque verbal de um membro da diretoria do Barcelona, grande rival do Real Madrid, time que o brasileiro atua. Mikel Camps, porta-voz adjunto da diretoria da equipe catalã, criticou ações do atacante brasileiro no jogo contra o Braga, partida válida pela Champions League, neste terça-feira, 24.

"Não é racismo, ele merece um tapa por ser palhaço e folgado. O que representam essas pedaladas desnecessárias e sem sentido no meio de campo?", postou o porta-voz no Twitter. A publicação foi apagada momentos depois.

O lance citado, aliás, ocorreu durante a vitória do Real Madrid sobre o Braga, por 2 a 1, em Portugal, quando Vini tenta driblar o adversário e para conseguir deu duas pedaladas - algo comum no futebol brasileiro.

No entanto, no último fim de semana, o atacante brasileiro se envolveu novamente em uma polêmica. Isso porque ele foi alvo de insultos racistas quando torcedores do Sevilla, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, fizeram imitação de macaco em direção ao atleta. Vinícius, aliás, discutiu com os atletas adversários.

Real Madrid e Barcelona se enfrentam neste sábado, às 11h15 (de Brasília), no Estádio Olímpico Lluís Companys, na capital catalã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

 
Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade