PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Bayern de Munique vence Galatasaray e mantém 100% na Liga dos Campeões

Com grande atuação no segundo tempo, equipe alemã construiu vitória mesmo atuando fora de casa.

24 out 2023 - 15h46
(atualizado às 16h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Kane celebra o gol do Bayern de Munique
Kane celebra o gol do Bayern de Munique
Foto: YASIN AKGUL/AFP via Getty Images / Esporte News Mundo

Pelo grupo A da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique visitou o Galatasaray, nesta terça-feira, 24. Apesar de ter saído em desvantagem, o time alemão mostrou força para buscar a virada e venceu por 4 a 1. Musiala, Harry Kane e Coman marcaram, enquanto Icardi diminuiu.

A primeira finalização de perigo no jogo veio aos três minutos, quando Icardi recebeu e chutou, mas acabou mandando pela linha de fundo. Melhor no jogo, o time da casa teve outra oportunidade, desta vez com Aktürkoglu, mas o goleiro Ulreich fez boa defesa. Na primeira chegada, o Bayern marcou. Musiala fez grande jogada e tocou para Coman, que bateu cruzado e fez o primeiro: 1 a 0.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Mesmo atrás do placar, o Galatasaray seguiu tentando o empate e jogando melhor do que o Bayern. Aos oito Aktürkoglu tentou outra finalização, mas Ulreich defendeu. O time turco conseguia pressionar o alemão em seu campo de defesa e criava jogadas de perigo. Aos 22, Icardi teve outra oportunidade, mas desta vez a finalização do argentino carimbou a trave.

Até que aos 27 minutos, Icardi invadiu a área e foi derrubado; pênalti. O próprio argentino foi para a batida, deslocou o goleiro Ulreich e garantiu a igualdade: 1 a 1. No final da primeira etapa, o Bayern de Munique ainda cresceu e teve oportunidades com Sané e Harry Kane, mas não conseguiu marcar o segundo gol.

No segundo tempo, no entanto, a equipe alemã conseguiu ser mais efetiva nas finalizações e garantiu o resultado positivo que é de fundamental importância neste momento da Liga dos Campeões.

Aos 28 minutos, Harry Kane recebeu na área, conseguiu se ajustar bem para a finalização e mandou para o gol, garantindo assim o segundo gol do Bayern de Munique no jogo: 2 a 1. Não demorou muito e aos 33 veio o terceiro gol do Bayern. Desta vez quem finalizou foi Musiala sem dar chances ao goleiro para garantir o 3 a 1.

Com a vitória, o Bayern de Munique chegou aos 9 pontos e mantém os 100% de aproveitamento dentro da Liga dos Campeões. O Galatasaray, por sua vez, tem quatro e ocupa a segunda colocação do grupo A.

Na próxima rodada da Liga dos Campeões, as equipes voltam a se enfrentar, mas desta vez com o Bayern de Munique na condição de mandante. O jogo será disputado no dia 08 de novembro, às 17hs (de brasília), em Munique.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade