Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Barcelona dá vexame em casa e perde para "azarão" Rubin Kazan

20 out 2009 - 18h37
(atualizado às 22h47)
Compartilhar

Mesmo com praticamente força máxima e com um ataque com a dupla Ibrahimovic e Messi, o Barcelona deu vexame em pleno Camp Nou e foi derrota pelo modesto Rubin Kazan, por 2 a 1, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões.

O time espanhol, que era líder isolado do Grupo F, agora vê os russos e o Dínamo de Kiev dividirem a ponta da chave, com quatro pontos. Outra favorita, a Inter de Milão também tropeçou em casa com os ucranianos, ficou em um empate por 2 a 2 e amarga a lanterna, com apenas 3 pontos.

O Barcelona foi surpreendido logo aos 2min do primeiro tempo. Ryazantsev acertou um belo chute de longa distância, Valdés tentou chegar na bola, mas não conseguiu alcançar.

Após levar o gol, o Barcelona passou a pressionar os visitantes. O gol só veio aos 3min do segundo tempo. Xavi acertou belo lançamento de longa distância. Ibrahimovic dominou no peito e chutou cruzado para igualar o marcador.

O time catalão partiu para o ataque em busca da vitória e acabou surpreendido mais uma vez em uma jogada rápida de contra-ataque. Domínguez lançou para Karadeniz e o jogador entrou cara a cara com Valdés, só tendo o trabalho de chutar para o fundo das redes.

O Barcelona ainda quase empatou novamente com Ibrahimovic. Depois de Messi fazer um lançamento primoroso e Bojan ajeitar de cabeça, o atacante sueco explodiu a bola no travessão.

Inter de Milão

A exemplo do Rubin, o Dínamo de Kiev mostrou rapidamente seu cartão de visita em Milão. Aos 5min, Mikhalik aproveitou sobra de cobrança de falta e bateu de pé direito, sem chances para Júlio César.

A Inter de Milão pressionou e chegou ao empate aos 35min. Sneijder achou Lúcio, que deu assistência para Stankovic deixar tudo igual. Mas a alegria da torcida e do brasileiro durou pouco. Aos 40min, Gerson Magrão bateu escanteio e Lúcio desviou para as próprias redes.

A Inter usou a mesma moeda para buscar o empate de novo no início da etapa final. Sneijder bateu escanteio e o zagueiro Samuel completou. Os italianos ainda tentaram a virada, mas não levaram sucesso e seguem fora da zona de classificação para as oitavas de final.

Com o resultado, o polêmico técnico José Mourinho completa o oitavo jogo sem vitória na Liga dos Campeões. Os duelos desta terça-feira serão reeditados no próximo dia 4 de novembro, pela quarta rodada do grupo F. Desta vez, Rubin e Dínamo de Kiev enfrentarão Barcelona e Inter diante de suas torcidas.

Com informações da Gazeta Press.

Rubin Kazan surpreendeu o Barcelona em pleno Camp Nou
Rubin Kazan surpreendeu o Barcelona em pleno Camp Nou
Foto: AP
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra