Bale pode desfalcar o Tottenham novamente diante do Milan
2 mar2011 - 11h04
(atualizado às 11h28)
Compartilhar
O meio campista Gareth Bale, do Tottenham, não vem se recuperando como era esperado de uma lesão nas costas e pode desfalcar sua equipe para o jogo de volta diante do Milan, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O embate está marcado para a próxima quarta-feira, dia 9 de março, em Londres.
Segundo a imprensa inglesa, o jogador, lesionado desde o início de 2011, não apresenta condições de retornar para o embate em casa. De acordo com a comissão técnica do clube, o atleta segue fora dos treinos com o restante do elenco.
No primeiro compromisso da fase de oitavas, vencido pelos ingleses por 1 a 0 em Milão, Bale já não atuou e é tido como um desfalque certo para a segunda partida. No Campeonato Inglês, o Tottenham é o quinto colocado com 47 pontos, 13 a menos que o líder Manchester United, dono de 60.
Gareth Bale disputa bola Paintsil. Galês marcou o gol da vitória do Tottenham sobre o Fullham por 1 a 0
O goleiro brasileiro Julio Cesar falhou e a Inter de Milão se complicou na Liga dos Campeões. A equipe italiana perdeu por 1 a 0 para o Bayern de Munique, em casa, e se afastou da classificação às quartas de final do torneio continental.
Foto: AP
Com o tento marcado no Giuseppe Meazza, Gomez alcançou Eto'o e Anelka, do Chelsea, na artilharia da competição - cada membro deste trio anotou sete tentos na Liga dos Campeões.
Foto: AP
Com a vitória, o time do holandês Robben jogará pelo empate na Alemanha para seguir no torneio.
Foto: AP
O gol anotado por Mario Gomez levou a justiça ao placar, já que o Bayern foi melhor do que a Inter nesta quarta-feira.
Foto: AP
O zagueiro Lúcio não conseguiu segurar o oportunista Mario Gomez no último lance de ataque do Bayern de Munique na partida.
Foto: AP
O técnico brasileiro deixou apenas Eto'o isolado no sistema ofensivo.
Foto: AP
O camaronês Samuel Eto'o, isolado no ataque da Inter nesta quarta-feira, criou as melhores oportunidades do time italiano no confronto.
Foto: AP
Desfalque do Bayern na decisão de 2010, Ribéry atuou nesta quarta-feira e foi fundamental na vitória do Bayern de Munique sobre a Inter.
Foto: AFP
O brasileiro Luiz Gustavo, contratado em janeiro pelo Bayern, ficou responsável pela marcação do talentoso Wesley Sneijder; e conseguiu cumprir a missão de anular o holandês.
Foto: AP
Apagado nesta quarta-feira, Sneijder não conseguiu repetir a bela atuação da decisão contra o Bayern no ano passado e parou na forte marcação dos alemães.
Foto: AP
Diante do Bayern de Munique, Leonardo tirou um atacante e reforçou o meio-campo com o sérvio Dejan Stankovic.
Foto: AP
O volante argentino Esteban Cambiasso perdeu um gol incrível durante a segunda etapa e prejudicou o time de Leonardo.