Jogador da Roma sofre mal súbito em jogo do Campeonato Italiano e passa noite sob observação
Evan Ndicka, defensor dos Giallorossi, passou mal no segundo tempo da partida, que foi paralisada e suspensa
Durante o segundo tempo do duelo entre Udinese e Roma, pelo Campeonato Italiano, o zagueiro Evan Ndicka sofreu um mal súbito, caindo no gramado do Bluenergy Stadium. O marfinense deixou o estádio consciente, mas foi direto para o hospital, onde realizou exames.
Ndicka passou a noite sob observação dos médicos, mas pode receber alta nesta segunda-feira, já que os primeiros procedimentos teriam sido positivos, segundo o jornal local "Gazzetta dello Sport".
O técnico dos Giallorossi, Daniele de Rossi, pediu ao árbitro da partida (Luca Pairetto) e ao técnico da Udine, Gabriele Cioffi, para que o jogo fosse suspenso. Prontamente, ambos aceitaram: com o problema de Ndicka tendo interrompido o jogo aos 26 minutos da etapa final, uma data será marcada para que as duas equipes cumpram o restante do compromisso, que, à altura, estava empatado em 1 a 1.
A Roma tem 55 pontos, estando na quinta colocação do Campeonato Italiano. De olho em uma volta à Champions League, os comandados de De Rossi estão a apenas quatro pontos do surpreendente Bologna de Thiago Motta, primeiro time dentro do G4.