PUBLICIDADE

Observador da Juventus viaja para avaliar Lewandowski contra a Itália

15 out 2012 12h31
| atualizado às 13h14
Publicidade

O coordenador técnico da Juventus, Fabio Paratici, confirmou que estará em Varsóvia nesta terça-feira para acompanhar a partida entre Polônia e Itália. O objetivo, na verdade, é seguir observando o atacante Lewandowski, do Borussia Dortmund, que estará em ação pela seleção polonesa.

» Exclusivo: Mourinho explica tristeza de C. Ronaldo e vê Real como maior desafio
» Vote e eleja a mais bela mulher de jogadores do Alemão
» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

A intenção da Juventus é se antecipar aos clubes ingleses, uma vez que o Dortmund já recusou importantes propostas de clubes ingleses. Porém o cenário poderá mudar ao fim desta temporada, quando Lewandowski estará a um ano do término de seu contrato.

Para não perder tempo, os italianos preparam uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 52,6 milhões). Outro possível alvo do clube italiano pode ser o inglês Walcott, que não irá renovar o seu contrato com o Arsenal.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Juventus envia representante para observar Lewandowski em partida da Polônia contra a Itália
Juventus envia representante para observar Lewandowski em partida da Polônia contra a Itália
Foto: Reuters
Fonte: Lancepress!
Publicidade