No Wolfsburg, meia Diego diz que foi traído pela Juventus
O brasileiro Diego, que acaba de ser contratado pelo Wolfsburg, da Alemanha, vindo da Juventus de Turim, afirmou que foi traído pelo clube italiano, porque primeiro foi confirmado como jogador da equipe e depois negociado.
"Alguém da Juve me traiu: (Giuseppe) Marotta", declarou Diego ao jornal Gazzetta dello Sport em referência ao diretor esportivo do clube. Após uma temporada pouco convincente na Itália, na qual a Juventus terminou o campeonato em sétimo lugar, o jogador foi negociado com o Wolfsburg por 15 milhões de euros.
"Marotta fez todo o possível para me vender, mas poderia ter ganho mais de 15 milhões de euros, muito mais, uma montanha de dinheiro. Ele só quer italianos, mas acredito que é uma direção errada. A Juve se equivocou nas contratações, tem bons jogadores, mas não campeões", completou o brasileiro.
De acordo com Diego, o treinador da equipe Luigi Delneri queria sua permanência no clube de Turim. O meia brasileiro nega que o fato de disputar posição com o experiente Del Piero tenha contribuído para sua venda.
"Isso nunca foi problema. Com todo respeito pelo Del Piero, eu me sentia como titular. Mas não foi por conta do Del Piero que eu saí da Juventus. Eu tinha um bom relacionamento com todos meus companheiro e todos se despediram de forma calorosa na minha saída".
Com informações da AFP.