Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Itália

Napoli apresenta técnico Roberto Donadoni

11 mar 2009 - 15h13
(atualizado às 16h52)
Compartilhar

Ex-técnico da seleção italiana, Roberto Donadoni foi apresentado nesta quarta-feira como novo comandante do Napoli, após assinar um contrato até 2011. O ex-meia do Milan substitui Edoardo Reja, que estava no clube desde 2005.

O Napoli ocupa o 11º lugar no Campeonato Italiano - com 35 pontos - e, apesar da queda de produção do time, Donadoni disse que não é hora de fazer mudanças drásticas.

"Não acho que seja o momento de mudar tudo. Quando as coisas estão difíceis e complicadas, é preciso ser inteligente e não trocar tudo, pois isso criaria ainda mais dificuldades", disse.

Donadoni, que foi bem ao treinar o Livorno, comandou a Itália entre 2006 e 2008. Sua passagem pela seleção acabou após o fracasso da equipe na Eurocopa do ano passado.

EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra