PUBLICIDADE

Milan renova elenco e anuncia contratações de Montolivo e Traore

17 mai 2012 10h33
Publicidade

O Milan anunciou oficialmente nesta quinta a contratação dos meias Ricardo Montolivo, da Fiorentina, e Bakaye Traore, do Nancy. Como o contrato de ambos os jogadores com suas respectivas equipes acaba no meio do ano, os dois chegam sem custos a Milão.

» Vote na maior conquista amorosa de um jogador de futebol da Europa

Montolivo, 27 anos, defendeu a Itália na última Copa do Mundo. Ao longo de sua carreira, iniciada na Atalanta, o jogador fez 331 partidas, sendo 32 deles com a camisa da Azzurra. Segundo o site do Milan, a família inteira de Montolivo é torcedora da equipe. O contrato do substituto de Andrea Pirlo, que acertou com a Juventus na última temporada, vai até 2016.

Já Traore, também de 27 anos, é o primeiro jogador de Mali a vestir a camisa do clube. O atleta começou a carreira na segunda divisão francesa e se transferiu para o Nancy em 2009. No começo de 2012, ele defendeu a seleção de Mali na Copa Africana de Nações. O contrato firmado vai até o meio de 2015.

Na quarta-feira, o volante e capitão Massimo Ambrosini. O jogador renovou seu contrato com o clube até 30 de junho de 2013. O zagueiro Nesta, os meio-campistas Gattuso e Van Bommel e o atacante Inzaghi não ficaram no clube para a próxima temporada.

Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Montolivo chega para ser o organizador do meio-campo da equipe milanista
Montolivo chega para ser o organizador do meio-campo da equipe milanista
Foto: EFE
Fonte: Gazeta Esportiva
Publicidade