Com Kaká, Milan só empata sem gols com o Napoli
Aparentemente recuperado de uma contusão no pé esquerdo, o meia Kaká foi o único destaque do Milan no insosso empate por 0 a 0 com o Napoli neste domingo. O brasileiro, que jogou boa parte do segundo tempo da partida, deve assim se apresentar sem problemas para defender a Seleção Brasileira no próximo final de semana.
Kaká, que realizou tratamento intensivo no pé esquerdo durante a semana para ter condições de jogo, entrou em campo na cidade de Nápoles aos 12 minutos do segundo tempo, na vaga do holandês Clarence Seedorf.
Também convocados pelo técnico Dunga no Brasil, Alexandre Pato e Ronaldinho também jogaram: o atacante foi titular, enquanto o meia ex-Barcelona também entrou no segundo tempo, para a vaga do centroavante Filippo Inzaghi.
Único dos cinco primeiros colocados do Italiano a não vencer nesta 29ª rodada, o Milan se distancia ainda mais de Inter de Milão e Juventus na busca pela liderança e permite a aproximação de Genoa e Fiorentina. O time rossonero fica no terceiro lugar com 55 pontos ganhos.
Com mais nove rodadas pela frente, o Milan aparece agora a 14 pontos da líder Inter e dá praticamente adeus às chances de título na Itália. A equipe de Carlo Ancelotti ainda aparece ameaçada pelo Genoa, quarto com 51, e da Fiorentina, que tem 49. O Napoli, enquanto isso, soma 37 pontos no 11º lugar.
Agora o Milan cede Kaká, Ronaldinho e Pato a serviço da Seleção Brasileira, que enfrenta Equador no próximo domingo e Peru, em 1º de abril. A equipe rubro-negra volta a campo pelo Italiano em 5 de abril, em casa, contra o Lecce.
