Cartazes em San Siro pedem que Kaká fique no Milan
Em partida contra a Fiorentina neste sábado, pelo Campeonato Italiano, os torcedores do Milan espalharam vários cartazes pelo Estádio San Siro pedindo que o meia Kaká não acerte com o Manchester City.
» Kaká é saudado e Pato marca em vitória do Milan
"O coração não tem preço. Fica com com quem te ama, Ricky (apelido do jogador)" e "Kaká não pode ir embora" foram algumas das frases dos cartazes.
Quando o jogador entrou em campo para se aquecer, foi muito aplaudido. Depois, os torcedores mais irritados começaram a gritar "vergonha, vergonha" em direção aos dirigentes, culpados, em sua opinião, de não querer manter o brasileiro no clube.
O técnico do Manchester City, Mark Hughes, reiterou nste sábado sua determinação em trazer Kaká para o time inglês, assinalando que a cifra recorde oferecida pelo brasileiro é um sinal de que o clube quer ter uma presença importante no futebol europeu.
"Nosso interesse por Kaká é de domínio público depois da visita do presidente Garry Cook esta semana a Milão", afirmou Hugues.
Por outro lado, o chefe do governo italiano e proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, assegurou neste sábado, segundo a imprensa de seu país, que será "muito difícil reter" o craque brasileiro no clube, levando em conta a oferta milionária do Manchester City.
"Nada foi decidido, mas é muito difícil reter alguém que vai ganhar uma determinada quantia", respondeu Berlusconi, durante uma visita à Sardenha, quando lhe perguntaram a respeito de uma possível transferência do jogador de 26 anos.
A oferta do Manchester City, comprado pela família reinante no emirado de Abu Dhabi, para contratar o brasileiro é, segundo especulações, de 120 milhões de euros. Caso seja contratado pelo clube inglês, o Bola de Ouro 2007 custaria cerca de 550.000 euros semanais.
