1 evento ao vivo

Marcelo declara seu amor pelo Real Madrid e confirma sondagem italiana

10 ago 2019
11h36
atualizado às 11h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois da saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, o Real Madrid não foi mais o mesmo. Diante de alguns resultados aquém do esperado, o lateral-esquerdo Marcelo foi um dos mais cobrados pelos torcedores e, inclusive, chegou a ser especulado na Velha Senhora.

O brasileiro falou sobre a equipe italiana e disse que a ida de CR7 para lá pode fazê-la ganhar uma Liga dos Campeões, seu grande alvo há anos.

"A Juve ficou perto de nós (Real Madrid) nos últimos anos, chegando à final, mas ganhar a Liga dos Campeões é complicado, é a cereja do bolo. Porém, o fato de sempre ter sido competitiva é a demonstração do seu valor. Com Cristiano Ronaldo, então, as esperanças de ganhar aumentaram", disse ele em entrevista ao Gazzetta dello Sport na última sexta-feira.

Especulado na Juve durante muito tempo, principalmente depois dos rumores de que o próprio Cristiano Ronaldo teria pedido o lateral no time, Marcelo reafirmou seu amor pelos merengues. "A verdade é que eu amo o Real, é a minha casa e o melhor time do mundo. A pressão sobre o Real não é comparável a nenhuma outra coisa no mundo do esporte", revelou.

E ainda confirmou a informação de que foi procurado por italianos, não especificamente a Juventus. "Os clubes italianos me contataram, mas eram apenas rumores. Sempre me senti ligado ao Real Madrid e ao madridismo", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade