PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Zagueiro do Arsenal, Gabriel Magalhães usa CT do Corinthians para treinar nas férias

30 jun 2023 - 12h31
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro do Arsenal, Gabriel Magalhães, está curtindo suas férias no Brasil e vem treinando no CT do Corinthians. Não é a primeira vez que o jogador visita o local para se exercitar e aprimorar a forma física.

O defensor de 25 anos é corintiano de infância e, no início deste mês, foi visto na Neo Química Arena para acompanhar a classificação do Timão contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Ele assistiu ao jogo no setor Norte da Arena, onde ficam as torcidas organizadas.

O Corinthians tem costume de receber jogadores no Centro de Treinamento e Gabriel é um que está utilizando as instalações, da mesma forma que fez em novembro do ano passado. O atleta decidiu desfrutar das férias no Brasil, já que o Arsenal não tem mais nenhuma competição para disputar pela temporada 2022/2023.

Sobre uma possível contratação do zagueiro, a chance é zero. Gabriel Magalhães defende o Arsenal desde 2020, tem contrato com o clube até o meio de 2027 e o valor do jogador está distante da realidade do Corinthians.

Revelado pelo Avaí, Magalhães foi para a Europa em 2017, quando jogou pelo Lille. Após se destacar na França, se transferiu para o Arsenal, onde já acumula 118 jogos e 11 gols marcados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade