1 evento ao vivo

Veja por que esta musa faz mais falta ao Arsenal que marido

5 set 2014
09h47
atualizado em 6/9/2014 às 12h16
  • separator
  • comentários

Ele disputou duas Copas do Mundo com a seleção francesa. É considerado um dos laterais direitos mais seguros do planeta. Mas não deixou tanta saudade aos torcedores do Arsenal como a sua mulher. Bacary Sagna, 31 anos, transferiu-se do clube londrino para o Manchester City neste mercado, mas é Ludivigne Sagna, mãe de seus dois filhos, que faz mais falta aos fãs da equipe da capital.

Foto: Twitter / Reprodução

Dona de um corpo escultural e beleza rara, Ludivigne tem 26 anos e é modelo. Para muitos, representa o ideal da “mulher perfeita”, aquela com a qual qualquer homem deseja subir ao altar. Além de linda, é responsável e simpática. Já participou de programas de TV ao lado do marido esbanjando carisma e costuma comparecer à maioria dos jogos de Sagna.

O atleta jogou pelo Arsenal durante sete anos (de 2004 a 2011). Neste período, não era raro encontrar Ludivigne nos camarotes do Emirates Stadium ou circulando pelas ruas com a camisa do clube de Londres. Ela e Sagna namoram desde a infância e se casaram em 2010. Têm dois filhos, e a “musa” também é constantemente vista se dedicando à educação das crianças.

Por causa de todos estes fatores, ela deixou muita saudade aos torcedores do Arsenal. “Eu sinto mais falta de Ludivigne do que de Bacary”, tuitou um fã da equipe recentemente. “Volte para Londres”, pediu outro para a francesa. “Ainda não vi a Ludivigne com uma camisa do City. Acho que ela sabe o que é bom para ela”, provocou um terceiro torcedor. Entenda, abaixo, por que esta mulher deixou tanta saudade à torcida do Arsenal:

 

 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade