PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Tottenham se recusa a negociar Kane com outros ingleses

O jogador é artilheiro da Premier League com 19 gols e o principal astro da seleção inglesa

12 abr 2021 - 09h11
(atualizado às 09h18)
Compartilhar
Exibir comentários

A direção do Tottenham se recusa a negociar o atacante Harry Kane com clubes da Inglaterra. Especulado nos clubes de Manchester, o presidente dos Spurs Daniel Levy não demonstra interesse em fortalecer algum adversário direto do Campeonato Inglês.

Harry Kane é o principal nome do Tottenham (Foto: RUI VIEIRA / POOL / AFP)
Harry Kane é o principal nome do Tottenham (Foto: RUI VIEIRA / POOL / AFP)
Foto: LANCE!

De acordo com o The Athletic, o clube londrino aceita negociar o artilheiro apenas com equipes de fora da Inglaterra. O Real Madrid seria um dos clubes interessados em adquirir Kane para a próxima temporada, mas a prioridade segue sendo Erling Haaland, do Borussia Dortmund. Caso não avance o negócio com norueguês, o clube espanhol poderá investir no atacante da seleção inglesa. O Tottenham estipula um valor de 140 milhões de euros (cerca de R$ 948 milhões) pelo atleta.

A temporada de Kane é espetacular. O jogador é artilheiro da Premier League com 19 gols, junto de Mohamed Salah, do Liverpool, além de ser o líder de assistências com 13 passes para gol. Sozinho, esteve envolvido em 32 gols do Tottenham no Inglês. Seu contrato atual vai até julho de 2024.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade