PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Inglês

Salah está na mira do Al Ittihad, da Arábia Saudita, que pode oferecer salário maior do que CR7

24 ago 2023 - 10h54
Compartilhar
Exibir comentários

Outra grande estrela do futebol mundial está na mira dos clubes da Arábia Saudita. Trata-se de Mohamed Salah, ídolo do Liverpool, que pode se transferir ao Al Ittihad por um salário recorde, maior inclusive do que recebe Cristiano Ronaldo no Al Nassr.

Segundo o jornal espanhol Relevo, o Al Ittihad, time de Karim Benzema na Liga Saudita, teria acenado com uma proposta superior a 200 milhões de euros por temporada. Além disso, pagaria cerca de 100 milhões de euros ao Liverpool para contratar o jogador.

Após uma reunião do clube com seu estafe em Dubai, Salah teria aceitado as condições oferecidas pelos sauditas, mas ainda não pediu a liberação dos Reds.

Salah é o maior artilheiro do Liverpool na história da Premier League com 179 gols marcados na competição. No ano passado, assinou uma renovação de contrato válida até 2025.

Além do salário milionário, outra razão que levaria o atacante egípcio a aceitar uma transferência ao Al Ittihad seria uma aproximação religiosa. Mohamed Salah é islamita e a Arábia Saudita tem o islã como religião oficial no país.

O jogador de 31 anos seguiria o mesmo caminho de um ex-companheiro no futebol inglês. Semanas atrás, Fabinho deixou o Liverpool e assinou com o Al Ittihad, que pagou cerca de 50 milhões de euros para contratar o volante brasileiro.

Fabinho e Benzema são duas das estrelas do time saudita, que ainda conta com N'Golo Kanté, Romarinho, Marcelo Grohe e são treinados pelo português Nuno Espírito Santo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade