Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Ramires ganha novo apelido na Inglaterra

13 dez 2011 - 19h34
(atualizado às 21h05)
Compartilhar

Após ser importante para o Chelsea no primeiro clássico vencido pelo clube no ano, Ramires acaba de ganhar um novo apelido. A torcida começou a chamá-lo de Rambo, em referência ao personagem do cinema, estrelado por Sylvester Stallone.

O brasileiro Ramires marcou um dos gols da vitória inglesa
O brasileiro Ramires marcou um dos gols da vitória inglesa
Foto: Reuters

» Veja lista com os 20 brasileiros mais valiosos do mercado mundial

"Isso é pelo meu jeito guerreiro de jogar. Acho que o apelido caiu bem, tem a ver com o meu espírito de lutar. Mas não quero atirar em ninguém nem nada disso", brincou Ramires.

A imprensa também exalta a fase do brasileiro. Um repórter até lançou o desafio"'Aí vem Ramires, pegue-o se puder". Uma referência a uma das características mais marcantes do ex-jogador de Cruzeiro e Benfica.

"Fico muito contente por saber que tenho agradado à torcida e à crítica. Apesar de ter como principal função a marcação, sempre fui reconhecido pela arrancada e por chegar na frente. Isso está começando a acontecer na Inglaterra", disse Ramires, que acredita estar em um dos melhores momentos da carreira.

O Chelsea volta a entrar em campo neste sábado contra o Wigan, pelo Campeonato Inglês.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra