PUBLICIDADE

Para atender desejo antigo do Arsenal, Wenger quer Arda Turan

4 jun 2017 - 10h42
(atualizado às 11h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Arsene Wenger quer aproveitar a janela de transações para tentar negociação por Arda Turan com o Barcelona. De acordo com o jornal britânico Metro, a saída do turco é praticamente certa, já que o Arsenal não medirá esforços para tentar ficar com o jogador, a pedido do comandante francês. O valor estimado no jogador é de cerca de 30 milhões de euros (aproximadamente 109,91 milhões de reais).

Mesmo interessado no jogador, a informação é de que Wenger tentará reduzir esta quantia, apoiando-se na ideia de que as necessidades de o Barça reestruturar seu plantel, somada aos desejos de Turan em atuar com mais frequência sejam fatores favoráveis ao seu lado.

Leia mais: 

Arsenal deve procurar Barcelona para fazer proposta por Arda Turan 

A princípio, Ernesto Valverde não deve contar com o jogador como peça chave para a próxima temporada, facilitando ainda mais o lado dos ingleses. Com Luis Enrique, Arda Turan participou de 30 partidas oficiais, na última campanha, e marcou 13 gols. A questão, é que o meio-campista apenas era solicitado para entrar junto com os 11, quando Neymar não estava a disposição do ex-técnico espanhol e, na maioria das vezes, Turan atuava numa posição não tão confortável ao seu futebol - jogando aberto pelas pontas.

A esperança dos Gunners é que nenhum outro time esteja disposto a pagar o que o Barcelona esteja pedindo por Arda Turan, deixando o caminho aberto para as negociações.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade