Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Manchester United está prestes a ser vendido, diz jornal

11 fev 2011 - 11h35
(atualizado às 12h01)
Compartilhar

O Manchester United, que atualmente pertence a norte-americanos, pode estar prestes a ser vendido para um grupo de investidores do Catar. A informação é do jornal inglês Daily Express.

O jornal afirma que os donos americanos do United só estão acertando os últimos detalhes, pois receberam uma proposta de aproximadamente 1,6 bilhões de libras (cerca de R$ 4,3 bilhões). Quando comprou o clube em 2005, Malcolm Glazer - dono do clube - pagou menos da metade deste valor, desembolsando 790 milhões de libras (R$ 2,1 bilhões).

Neste final de semana, o United enfrenta os rivais do Manchester City (outro clube que tem catarianos como donos) e tem chances de fazer seu último jogo sob a batuta dos americanos.

O principal nome que seria dono do United caso o negócio seja concretizado é o do xeque Emir Sheikh Hamad bin Khalifa Al Thani. Apesar disto, os donos do clube negam estar negociando e garantem que não têm qualquer intenção em negociar o clube.

Após comemorarem muito a vitória desta terça-feira, os jogadores do Manchester United tentarão manter a liderança do Inglês diante do Wolverhampton, no sábado
Após comemorarem muito a vitória desta terça-feira, os jogadores do Manchester United tentarão manter a liderança do Inglês diante do Wolverhampton, no sábado
Foto: Reuters
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra