PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Machester United vence amistoso de pré-temporada contra o Arsenal nos EUA

22 jul 2023 - 20h32
Compartilhar
Exibir comentários

O Manchester United venceu o Arsenal na noite deste sábado, por 2 a 0, num amistoso de pré-temporada disputado no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Os gols da vitória foram marcados por Bruno Fernandes e Sancho.

Os Diabos Vermelhos começaram a partida Sancho, Antony e o argentino Garnacho no comando de ataque. O meia Mason Mount, contratado para esta temporada, realizou seu terceiro jogo com a camisa do time. A equipe segue 100% nesta pré-temporada, com três triunfos em três compromissos.

Do outro lado, Mikel Arteta promoveu a estreia do meia Declan Rice como titular do Arsenal. O meia Havertz também atuou na faixa central de campo, ao lado de Odegaard. Os Gunners vinham de uma goleada em uma partida festiva contra estrelas da Major League Soccer, a MLS, por 5 a 0.

O Arsenal fará mais um teste na próxima quarta-feira, desta vez diante do Barcelona. O amistoso terá início às 23h30 (de Brasília), no SoFi Stadium, em Los Angeles.

O United também joga neste meio de semana, na terça-feira, contra o Wrexham, uma equipe da quarta divisão inglesa. A bola rola a partir das 23h30, no Snapdragon Stadium, em San Diego.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade