PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Lateral que viu mulher ter caso com John Terry se aposenta

6 mai 2014 - 21h43
(atualizado às 21h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Ex-jogador de Chelsea e Manchester City, Wayne Bridge anunciou nesta terça-feira sua aposentaria do futebol. Atuando pelo Reading, o lateral esquerdo participou apenas de 12 partidas desta temporada, quando precisou ser operado por uma lesão no joelho, que o fez ficar parado desde novembro do ano passado. O atleta, de 33 anos, amargou a reserva de Ashley Cole na seleção inglesa durante sete anos, sendo convocado em 36 oportunidades.

Wayne Bridge atuando pelo Reading em 2013
Wayne Bridge atuando pelo Reading em 2013
Foto: Getty Images

A aposentadoria foi anunciada através do Twitter pela empresa que gerencia sua carreira. "Wayne Bridge anuncia hoje (terça-feira) que se aposenta do futebol. Uma carreira que inclui as conquistas do Campeonato Inglês, Copa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa e 36 convocações para seleção inglesa".

Bridge começou a brilhar no Southampton em 2003 e logo foi contratado pelo Chelsea, onde conquistou todos os títulos de sua carreira. Em 2009, trocou a equipe pelo Manchester City. Nos novos milionários, o lateral esquerdo fez duas boas temporadas, mas perdeu espaço com as chegadas de Kolarov e Clichy.

Fora dos gramados, Bridge protagonizou um polêmico triângulo amoroso ao descobrir que John Terry, companheiro de Chelsea e seleção inglesa, teve um caso extraconjugal com a sua então esposa. O caso fez com que Terry deixasse de ser capitão da seleção e que Bridge anunciasse a aposentadoria da mesma. Eles ainda se encontraram em uma partida entre Chelsea e Manchester City, quando o lateral esquerdo recusou a apertar a mão do zagueiro antes do jogo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade