Jogador do Everton é expulso após discussão com companheiro em vitória sobre o United
Idrissa Gueye recebeu cartão vermelho aos 13 minutos do primeiro tempo
Na vitória do Everton por 1 a 0 sobre o Manchester United pela Premier League, Idrissa Gueye foi expulso após discutir com o companheiro Michael Keane, mas o time manteve o resultado.
A vitória do Everton por 1 a 0 sobre o Manchester United na tarde desta segunda-feira, 24, pela 12ª rodada da Premier League, foi marcada por uma expulsão inusitada. Aos 13 minutos de partida, Idrissa Gueye recebeu o cartão vermelho após uma discussão com Michael Keane, seu companheiro de time.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
O desentendimento aconteceu após um ataque do United. Enquanto os jogadores das duas equipes se reposicionavam, Gueye caminhou em direção ao zagueiro britânico e eles trocaram empurrões.
O goleiro Jordan Pickford chegou para separar a confusão. O árbitro Tony Harrington, porém, mostrou o cartão apenas para o volante senegalês, que ficou ainda mais enfurecido após a expulsão.
Mesmo com um jogador a menos durante quase toda a partida, o Everton bateu o United por 1 a 0, com gol marcado por Kiernan Dewsbury-Hall, aos 29 minutos do primeiro tempo.
Com a vitória, a equipe de Liverpool chegou à 11ª colocação da Premier League, com 18 pontos, mesma pontuação do United, que ocupa o 10º lugar.
@terraesportes JUIZÃO MANDOU PRA RUA! Idrissa Gueye, do Everton, foi expulso de uma forma bastante peculiar nesta segunda-feira, 24, em partida válida pelo Campeonato Inglês contra o Manchester United. O volante recebeu cartão vermelho após discutir e supostamente agredir o companheiro Michael Keane durante o duelo. Correta ou exagerada a decisão? #Terraesportes #Gueye #MichaelKeane #PremierLeague #Everton ♬ som original - Terra Esportes