PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Inglês

Ibrahimovic dá divertida resposta ao projetar seu retorno

Camisa 10 do Manchester United esbanjou confiança de dias melhores, após lesão

27 out 2017 - 11h14
(atualizado às 12h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Em reta final de recuperação de uma grave lesão no joelho, Zlatan Ibrahimovic deu uma entrevista à emissora "Sky Sports" em que demonstra perseverança e convicção por dias melhores no Manchester United, onde está desde a temporada 2016/17. O sueco diz que só sai do clube "do jeito que quer sair" e, à la Ibra, que a dedicação se dará "ainda que tenha que andar sobre a água".

Ibrahimovic rompeu ligamentos do joelho, em abril deste ano (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Ibrahimovic rompeu ligamentos do joelho, em abril deste ano (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Foto: Lance!

- Eu vou sair do mesmo jeito que eu entrei, eu não vou sair mancando. Eu vou sair do jeito que eu quero sair. Ainda que eu tenha que andar sobre a água, eu vou fazer isso do mesmo jeito - falou o craque, cujo vínculo expira em junho.

- Eu disse que voltei para terminar o que comecei. Tudo o que eu construí na primeira temporada - obviamente, nós ganhamos os três troféus - o fim para mim não foi o fim que eu queria, ou ninguém queria, especialmente da forma como a temporada se desenrolou - emendou o atacante de 36 anos.

Ibrahimovic desembarcou em Manchester a pedido do técnico José Mourinho. Na última temporada, Ibra, antes de sofrer a lesão já na reta final, marcou 28 gols em 46 partidas. Ele colaborou diretamente nas conquistas da Liga Europa, da Copa da Liga Inglesa e da Supercopa da Inglaterra.- No momento em que aconteceu (a lesão), era fácil para mim, principalmente dizer que eu voltaria, porque ali eu tinha um desafio. O desafio era o de que eu nunca tive uma grande lesão, e todo esse pessoal dizendo "acabou", ou "ele está muito velho", todas essas dúvidas que eu tive na minha carreira inteira.

Como Ibrahimovic só poderá jogar em 2018 e o Manchester United, ao fim de 2016/17, não sabia se renovaria com o sueco, o clube inglês optou por investir no belga Romelu Lukaku, ex-Everton. E o belga vem correspondendo, agora com a camisa 9. Aliás, por falar em numeração, Ibrahimovic passa a ser o 10 dos Red Devils, uma vez que Wayne Rooney, antigo dono, retornou ao Everton.

Repórter japonesa faz sucesso nos bastidores da Seleção:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade