3 eventos ao vivo

Deschamps ironiza Nasri: "que jogue com a seleção feminina"

11 ago 2014
19h23
atualizado às 19h50
  • separator
  • comentários

Após ficar fora dos relacionados para a Copa de 2014, o meia Samir Nasri declarou aposentadoria da seleção francesa, mesmo ainda aos 27 anos. A polêmica decisão foi ironizada pelo comandante da equipe nacional do país europeu, Didier Deschamps, que não poupou críticas ao jogador do Manchester City.

<p>Nasri se aposentou da sele&ccedil;&atilde;o francesa</p>
Nasri se aposentou da seleção francesa
Foto: Getty Images

"Então que jogue com a seleção feminina", disparou o comandante, em entrevista ao Mundo Deportivo, antes de concluir o raciocínio. "Samir poderia ter sido um dos melhores jogadores do mundo com o Arsenal e hoje está muito pior. É apenas mais um no Manchester City e tem decepcionado muita gente", completou.

A possível aposentadoria de Nasri da seleção já era especulada em solo francês, e acabou confirmada com uma publicação do próprio meia. "Terei apenas 29 anos em 2016 quando será disputada a Eurocopa (na França), mas a seleção francesa não me faz feliz", revelou ao The Guardian.

Quando questionado sobre a postura de sua namorada, Anara Atanes, que se revoltou publicamente contra a opção de Deschamps, o meia apresentou discurso inconformado. "Sempre apareço em algum tipo de polêmica. Tenho que enfrentar novas acusações sempre e a minha família sofre por isso. Não quero fazê-los sofrer e assim será melhor para eu me concentrar no trabalho no meu clube", sintetizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade