Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Deschamps ironiza Nasri: "que jogue com a seleção feminina"

11 ago 2014 - 19h23
(atualizado às 19h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Nasri se aposentou da sele&ccedil;&atilde;o francesa</p>
Nasri se aposentou da seleção francesa
Foto: Getty Images

Após ficar fora dos relacionados para a Copa de 2014, o meia Samir Nasri declarou aposentadoria da seleção francesa, mesmo ainda aos 27 anos. A polêmica decisão foi ironizada pelo comandante da equipe nacional do país europeu, Didier Deschamps, que não poupou críticas ao jogador do Manchester City.

"Então que jogue com a seleção feminina", disparou o comandante, em entrevista ao Mundo Deportivo, antes de concluir o raciocínio. "Samir poderia ter sido um dos melhores jogadores do mundo com o Arsenal e hoje está muito pior. É apenas mais um no Manchester City e tem decepcionado muita gente", completou.

A possível aposentadoria de Nasri da seleção já era especulada em solo francês, e acabou confirmada com uma publicação do próprio meia. "Terei apenas 29 anos em 2016 quando será disputada a Eurocopa (na França), mas a seleção francesa não me faz feliz", revelou ao The Guardian.

Quando questionado sobre a postura de sua namorada, Anara Atanes, que se revoltou publicamente contra a opção de Deschamps, o meia apresentou discurso inconformado. "Sempre apareço em algum tipo de polêmica. Tenho que enfrentar novas acusações sempre e a minha família sofre por isso. Não quero fazê-los sofrer e assim será melhor para eu me concentrar no trabalho no meu clube", sintetizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra