PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Inglês

Após mordida de Suárez, Mike Tyson passa a seguir uruguaio no Twitter

22 abr 2013 - 08h19
(atualizado às 09h48)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Suárez deu uma mordida em Ivanovic na partida deste domingo</p>
Suárez deu uma mordida em Ivanovic na partida deste domingo
Foto: Reuters

A repercussão da mordida de Luis Suárez em Branislav Ivanovic neste domingo chamou a atenção de um ícone do esporte, que também é lembrado por uma atitude semelhante: Mike Tyson. Horas depois do incidente na partida entre Liverpool e Chelsea, pelo Campeonato Inglês, o ex-pugilista americano passou a seguir o atacante uruguaio no Twitter.

Tyson, que mesclava a genialidade nos ringues com atitudes controversas, teve a carreira marcada por duas mordidas em Evander Holyfield em uma revanche valendo o cinturão dos pesos pesados, em junho de 1997 – no final de 96, na primeira luta entre eles, Holyfield havia vencido por nocaute.

Em desvantagem também no segundo combate, Tyson abocanhou por duas vezes as orelhas do rival no terceiro round – uma delas tão forte a ponto de arrancar um pedaço. A luta foi paralisada e o polêmico lutador, desqualificado do combate.

<p>Mike Tyson passou a seguir Suárez no Twitter</p>
Mike Tyson passou a seguir Suárez no Twitter
Foto: Twitter / Reprodução

Já Suárez não chegou a dilacerar nenhuma parte do corpo de Ivanovic. Em uma confusão dentro da grande área no segundo tempo do jogo, o uruguaio se embolou com o lateral do Chelsea, mordeu-lhe o braço direito e o derrubou. O lance, não visto pela arbitragem, só foi capturado pelas câmeras de televisão que transmitiam o confronto. Ele seguiu em campo e anotou, aos 51min da etapa final, o gol que garantiu o empate por 2 a 2.

"Estou muito arrependido por esse comportamento indesculpável na nossa partida contra o Chelsea", escreveu Suárez no Twitter. "Eu peço desculpas e estou tentando falar com Branislav Ivanovic pessoalmente. Eu peço desculpas também ao meu treinador, colegas e todos do Liverpool Football Club por tê-los decepcionado", afirmou.

Esta, aliás, não foi a primeira vez que Suárez mordeu um adversário. Em 2010, quando ainda defendia o Ajax, da Holanda, o uruguaio deu uma mordida no ombro do adversário Otman Bakkal, do PSV Eindhoven, e foi suspenso por sete partidas. À época, ele recebeu o apelido nada carinhoso de “canibal”.

Com informações da Reuters

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade