PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Anunciado pelo Arsenal, Havertz se despede do Chelsea: "Segunda casa"

29 jun 2023 - 15h31
Compartilhar
Exibir comentários

Anunciado nesta quinta-feira (29) pelo Arsenal, o meia-atacante Kai Havertz usou suas redes sociais para se despedir do Chelsea.

Através de uma carta, o atleta alemão de 24 anos nomeou os Blues como sua segunda casa. Ainda, relembrou os títulos que conquistou durante os três anos no clube e agradeceu os profissionais que fizeram parte de sua trajetória.

"Hoje, me encontro em uma encruzilhada, onde palavras não conseguem descrever as emoções que estou sentindo. É uma dor no coração escrever essa carta, dizendo adeus ao clube que se tornou minha segunda casa. Também aos incríveis torcedores que me apoiaram durante essa incrível. Juntos, experienciamos os altos e baixos, as alegrias e tristezas. Quero agradecer todos os torcedores do Chelsea, membros do estafe, técnicos e meus companheiros de time por esses últimos anos. Chegar ao Chelsea três anos atrás foi um grande momento em minha vida e olho para trás com nada mais que orgulho, gratidão e muito sucesso", disse Havertz, em sua nota oficial.

"Desde conquistar a Champions League em minha primeira temporada, até ganhar a Supercopa e o Mundial de Clubes e agora dizer adeus. Foi uma jornada e tanto que eu nunca esquecerei. Cada segundo no Chelsea, me fez entender o que é representar esse clube dentro e fora de campo e espero que todos se lembrem de mim por isso. Guardarei memórias que durarão a vida toda. O clube estará para sempre em meu coração e fiz amigos para a vida toda. Foi uma honra fazer parte da história do Chelsea. Obrigado, Kai", finalizou.

O Arsenal desembolsou 65 milhões de libras (cerca de R$ 400 mi) ao Chelsea para assinar em definitivo com Kai Havertz por cinco temporadas, de acordo com o The Athletic. O alemão deixa os Blues com 139 jogos, 32 gols e 15 assistências.

Após fechar com Havertz, os Gunners agora dirigem todas as suas atenções para Declan Rice. Uma das maiores contratações da história da Premier League, o volante inglês deve chegar ao clube londrino por 105 milhões de libras (cerca de R$ 643 mi), proposta que superou o interesse do Manchester City no atleta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade