PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Al Ittihad aumenta proposta e vai oferecer 150 milhões de euros para tirar Mohamed Salah do Liverpool

28 ago 2023 - 10h03
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Mohamed Salah é alvo do futebol saudita para reforçar o Al Ittihad, que já conta com Karim Benzema e N'Golo Kanté. De acordo com a CBS Sports, o clube está preparando uma oferta de 150 milhões de euros para tirar o egípcio do Liverpool.

Esse valor transformaria a possível ida de Salah na terceira maior venda do futebol mundial, atrás apenas das contratações de Neymar e Kylian Mbappé no PSG.

O Al Ittihad já havia oferecido um salário de 1,75 milhões de euros mensais ao jogador de 31 anos, o que o faria o atleta mais bem pago do mundo, na frente até do que Cristiano Ronaldo recebe no Al Nassr e Neymar no Al Hilal.

Ainda segundo a CBS Sports, a estrutura da oferta de 150 milhões seria com 100 milhões garantidos ao Liverpool, mais 50 milhões em bônus relacionados a objetivos atingidos no clube da Arábia Saudita.

Apesar das notícias veiculadas nos últimos dias, o técnico dos Reds, Jurgen Klopp, garantiu que Salah não tenha recebido propostas do Al Ittihad e afirmou que o atacante está "100% focado no Liverpool".

"Não há nada aqui. Se houvesse algo, a resposta seria não. Minha filosofia de vida é pensar em um problema quando o tenho. No momento não há absolutamente nada. Eu já disse que se houver alguma coisa, a resposta seria não", completou Klopp.

Neste domingo, Salah esteve em campo na vitória do Livepool por 2 a 1 contra o Newcastle, pela terceira rodada do Campeonato Inglês. O egípcio deu a assistência para o segundo gol dos Reds, marcado por Darwin Nuñez, que definiu a virada fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade