2 eventos ao vivo

Campeonato Inglês

Aguero marca três vezes e City bate o Chelsea em Londres

EFE
16 abr 2016
15h29
atualizado às 15h48
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Neste sábado, Chelsea e Manchester City se enfrentaram no estádio Stamford Bridge, em Londres, pela 34ª rodada do Campeonato Inglês e, com os visitantes precisando do triunfo para alcançar momentaneamente a terceira colocação, Kun Aguero esteve inspirado e marcou três vezes para os citzens.

Com o resultado, o Manchester City chegou aos 60 pontos, ultrapassando o Arsenal, agora quarto colocado com 59 pontos. No entanto, os Gunners ainda jogam neste domingo, quando recebem o Crystal Palace, às 12h (de Brasília). O Chelsea, por sua vez, segue com 44 pontos e sem aspirações na competição.

Na próxima rodada, o Manchester City recebe o Stoke City no estádio Etihad Stadium, às 8h (de Brasília). Já o Chelsea visita o Bournemouth, sábado (23), no Vitalitu Satdium, às 11h (de Brasília). Ambos os jogos são válidos pela 35ª rodada do Campeonato Inglês.

O JOGO

Jogando em casa, o Chelsea começou pressionando e só não marcou logo aos cinco minutos porque o zagueiro Otamendi salvou em cima da linha. Diego Costa disputou bola com a zaga do City, que se atrapalhou no lance. Pedro chutou de fora da área e o zagueiro argentino tirou em cima da risca.

Três minutos depois, o Chelsea conseguiu furar o bloqueio e marcar, mas a arbitragem anulou o lance. Diego Costa recebeu de Baba na área e tocou na saída de Joe Hart, mandando para as redes, mas o auxiliar levantou a bandeira assinalando impedimento, que foi confirmado pelo árbitro.

Aos 19, o Chelsea seguiu pressionando e Hart salvou o City. Loftus-Cheek fez lindo lance pela esquerda da área e bateu cruzado, mas o goleiro dos citzens espalmou para fora.

Em seguida, os visitantes tiveram sua primeira chance na partida. Em contra-ataque rápido do City, Yaya Touré deu belo passe rasteiro para De Bruyne. O belga recebeu no meio da zaga e ficou cara a cara com Courtouis, que salvou o Chelsea.

O goleiro, porém, nada pôde fazer no contra-ataque seguinte do City, que resultou na inauguração do placar aos 32 minutos. Atacando com muita velocidade após escanteio do Chelsea, De Bruyne arrancou pela direita e tocou no meio para Agüero, que bateu rasteiro e ainda contou com um desvio em Cahill para enganar Courtois.

 

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade