0

Independiente arranca empate na Colômbia e vai decidir vaga em casa

17 mai 2018
23h39
atualizado às 23h39
  • separator
  • comentários

O Independiente chegou a ocupar a lanterna do grupo 7 nessa Copa Libertadores da América. Agora, a equipe de Avellaneda é vice-líder e principal favorita a ficar com a segunda vaga da chave a apenas uma rodada do fim da primeira fase.

Na noite dessa quinta-feira, o Rei de Copas visitou o Millonarios em um duelo crucial para ambas as equipes. No estádio El Campín, em Bogotá, os donos da casa abriram o placar com Cadavid, em cobrança de pênalti, mas sofreram um empate graças ao centroavante Gigliotti. Apesar da pressão nos minutos finais, os argentinos seguraram a igualdade por 1 a 1 e frustraram um estádio lotado.

Agora, o Independiente é o segundo colocado, com sete pontos. O Deportivo Lara vem logo atrás, com seis pontos, e o Millonarios, com cinco pontos, segura a lanterna. O Corinthians é o único que está garantido nas oitavas de final, com 10 pontos ganhos.

A última rodada terá Corinthians contra o Millonarios em Itaquera, e Independiente encarando o Lara na Argentina. Os dois jogos estão marcados para a próxima quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade