PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Havertz está próximo de trocar o Chelsea por outro gigante da Premier League, diz jornalista

Atacante alemão, antes na mira do Real Madrid, pode trocar os Blues por rival na Inglaterra

15 jun 2023 - 19h35
(atualizado às 19h35)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Kai Havertz está próximo de deixar o Chelsea para se juntar ao Arsenal, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Ainda de acordo com a publicação, os clubes mantém contato e negociam o valor da transferência, que deve ser inferior aos 75 milhões de libras (cerca de R$460 milhões, na cotação atual) pedidos pelos Blues inicialmente.

Foto: Lance!

Como o jogador alemão deseja uma transferência, os dirigentes do Chelsea serão flexíveis em relação ao montante do passe do atleta. O Real Madrid também chegou a manifestar interesse em Kai Havertz para substituir Karim Benzema, que foi para o Al-Ittihad, mas não está mais na disputa pelo camisa 29.

Caso deixe o Chelsea para atuar no Arsenal, Kai Havertz pode se tornar mais um jogador na história recente a fazer este caminho. Jorginho, Willian e David Luiz, por exemplo, deixaram o Stamford Bridge para atuarem nos Gunners. O contrato do atleta com os Blues é válido até 2025.

Aos 24 anos, Kai Havertz foi contratado pelo Chelsea em 2020 e, desde então, soma 139 partidas e 32 gols marcados. O jogador, que defende a seleção da Alemanha, foi o autor do gol do título da Uefa Champions League 2020/21 na final contra o Manchester City e também na decisão do Mundial de Clubes da Fifa contra o Palmeiras.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade