Guardiola indica que Gabriel Jesus deve voltar em clássico
Gabriel Jesus poderá finalmente voltar aos gramados nesta quinta-feira. Ao menos, tem condições para isso, segundo confirmou nesta quarta-feira o treinador do Manchester City, Pep Guardiola, confirmando que a lesão já não atrapalha mais o brasileiro, preparado para o confronto diante do arquirrival Manchester United, na próxima quinta-feira, pelo Campeonato Inglês.
"Gabriel não tem mais nenhuma dor e está pronto, mas após três meses fora, sua condição física não é a ideal", ressaltou Guardiola.
O período afastado, causa da natural perda do ritmo de jogo de Jesus poderá fazer com que o treinador opte por iniciar com o jovem atacante no banco de reservas. Seu concorrente na posição, também retornando a forma ideal, também deverá estar disponível.
"Sergio está muito melhor. Hoje, ele esteve em parte das sessões de treino. Amanhã ele estará pronto", respondeu Pep sobre Aguero, indicando que o argentino poderá ser escalado.
Ainda que Gabriel Jesus e Sergio Aguero tenham disputado, até então, o mesmo espaço no time, Guardiola não descarta a hipótese de jogar com ambos em determinada ocasião.
"Aguero e Jesus podem jogar juntos - depende da maneira que queremos jogar. Se você quisermos jogar sem pontas, de maneira mais estreita, os dois podem jogar", explicou.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.