PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Guardiola comenta saída de Gabriel Jesus do Manchester City para o Arsenal

Brasileiro deixou o City no início da temporada, vendido aos Gunners

25 abr 2023 - 17h06
(atualizado às 17h48)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, aproveitou sua coletiva de imprensa pré-jogo para comentar sobre a saída de Gabriel Jesus do clube, no início da temporada. O brasileiro deixou os Sky Blues após seis anos bem-sucedidos no Etihad Stadium para se juntar ao Arsenal, assim como o lateral ucraniano Oleksandr Zinchenko.

Guardiola e Gabriel Jesus trabalharam juntos no Manchester City (Foto: Oli SCARFF / AFP)
Guardiola e Gabriel Jesus trabalharam juntos no Manchester City (Foto: Oli SCARFF / AFP)
Foto: Lance!

- Zinchenko e Jesus vendidos para o Arsenal? O clube tomou as decisões que acredita. Todos concordaram. Os jogadores queriam sair, um clube queria vender, outro clube queria comprar. Eles estão felizes e nós estamos felizes. Sem arrependimentos - disse Pep Guardiola.

O treinador do Manchester City também ressaltou a importância do duelo desta quarta-feira, às 16h (de Brasília), contra o Arsenal, encarado como uma final para os dois times. As equipes estão separadas por cinco pontos e uma vitória pode significar, praticamente, a conquista do título da Premier League 2022/23 para um dos dois, visto que os Citizens possuem dois jogos a menos que os Gunners.

- Chegamos ao final da temporada sabendo que uma derrota significa que acabou, não se sente assim em setembro ou outubro. Agora são todos finais [...] Um jogo muito importante porque podemos somar pontos e eles se concentram no que precisam fazer. Jogamos duas vezes nesta temporada e no passado também. Foram jogos muito apertados e muito difíceis - disse o técnico do Manchester City.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade